quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sabe porque o Chris Brown atravessou a rua?

Desculpem...As PPA's de hoje estão com a cara do dia de hoje: xoxas...
 
Aconteceu na barbearia

O cara chegou ao barbeiro, trazendo um garotinho pela mão: - Dá um trato na juba aí, ô do avental! - pediu ao barbeiro. O barbeiro cortou seu cabelo e, em seguida o homem disse: - Agora, vai cortando o cabelo do garoto que eu vou comprar um jornal e já volto. O fígaro cortou o cabelo do garoto e ficou esperando o homem voltar. Após duas horas, o barbeiro comentou com o garoto: - Acho que seu pai se perdeu! Faz duas horas que saiu e ainda não voltou... - Ele não e meu pai não, moço! Eu estava no meio da rua quando aquele homem me parou e perguntou: Tá a fim de cortar o cabelo de graça?

"A imaginação é mais importante que o conhecimento" (Albert Einstein)

 
Infâme By Chaves

Pra quem não entendeu o trocadilho com Chris Brown, clique aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...