terça-feira, 6 de março de 2018

Celebridades que não envelhecem

Como eu me sinto quando...

…eu e meu grupo de melhores amigos(as).

Expectativa:



Realidade:




…alguém perto de mim menciona sair pra tomar um café.


…alguém me oferece comida quando eu tô morrendo de fome.




…tá tudo indo bem e alguma coisa estraga no último segundo.








…não tô a fim de me despedir das pessoas e espero todo mundo se distrair pra ir embora de fininho.




Me inclua fora dessa...




Celebridades que não envelhecem 





Pegadinha de perder a cabeça (Em anexo)


Spoillerfobia




Manifestação de Merda...



Massaranduba



Como eu me sinto quando...


…alguém faz uma referência ao meu filme/seriado favorito que só eu entendo.




…acordo uns minutos antes do meu despertador e fico esperando ele tocar logo.




…faço um trabalho de última hora e mesmo assim consigo tirar uma nota boa.






…alguém me pergunta se eu tenho planos pro futuro.




…alguém que eu acabei de conhecer já fica se encostando em mim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...