quinta-feira, 27 de julho de 2017

Ex-grisalhos

Com quem será? Com quem será? Vai depender...


marriage

Se o Jason vai querer!


Gráficos pra Tudo



Como eu me sinto quando...



…vejo dois crushes trocando idéia.

 



…uma coisa já parecia boa e supera mais ainda as expectativas.

image

…eu e meus amigos(as) conversamos sobre as nossas séries favoritas.


…alguém diz que eu tenho os olhos bonitos.



Momento BA Dun TSSS!!!



superbat

Charlink



Como eu me sinto quando...



…uma menina descobre que eu sou gay e vem conversar comigo.

“Ai, você devia sair com um amigo meu, ele também é gay!”
image
“Como você sabe que não gosta de mulher se nunca beijou uma?”
image
“Ah já que você é gay vai saber me dizer se essa blusa combinou com essa calça”


image
“Ai que raiva, todos os caras gostosos são gays!”
image
“E como você faz? Porque meu, eu já tentei uma vez e doeu tanto que eu quase desmaiei”.
image
“INHAIIIIIIIIIIIII!”
image


…curto muito mais um boteco com cerveja de garrafa do que um bar com drink por 30 reais.



…tô tentando economizar e meus amigos(as) me convidam pra sair.

image

…alguém fica fazendo barulho na porta do meu quarto quando eu tô tentando dormir.

image

…saio de uma reunião de 2 horas que podia ter sido um e-mail.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...